21 de janeiro de 2015

Pai assassina as duas filhas em Curitiba, filma crime e depois de mata

Homem passava o dia com as crianças e se matou após cometer os assassinatos

Crime aconteceu em Pinhais na região metropolitana de Curitiba (Reprodução/Rede Record)
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro de Vargem Grande em Pinhais, região metropolitana de Curitiba na noite deste domingo (18). Um pai é suspeito de matar as duas filhas, de três e cinco anos. Uma parte do crime teria sido filmado.

Após os assassinatos, Gilson Luiz Scholles, 43 anos, se enforcou com uma corda. Ele próprio teria filmado a sua morte com a webcam do seu notebook. Além disso, policiais que foram ao local do crime relataram que os assassinatos das duas crianças também foram filmados. O titular da delegacia de Pinhais e responsável pelo caso, Fernando Zanoni, no entanto, informou ao R7 que apenas o suicídio foi registrado.

A polícia investiga se a morte das crianças aconteceu por enforcamento ou esganadura. Segundo Zanoni, Gilson foi casado com a mãe das meninas por sete anos e os dois estavam separados há um mês. Para ele, o fim do relacionamento foi o que motivou os crimes.

— Eu tenho certeza absoluta que a motivação foi a inconformidade dele com a separação... Se ele estava depressivo ou tomando medicamento, não tive contato, não posso dizer.

O delegado informou que fará o encaminhamento do computador e do celular de Gilson para a perícia. Ele pretende ouvir vizinhos e a mãe das meninas. O corpo do suspeito foi encontrado por um dos vizinhos, que chamou a polícia por volta das 21h30 do último domingo. 

Do R7, com informações do Estadão Conteúdo

Por: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário