26 de fevereiro de 2015

Aline Reis deixa a banda Saia Rodada


A cantora Aline acabou de divulgar uma nota oficial informando o seu desligamento da banda Saia Rodada, segundo a nota a mesma não revelou os reais motivos que fizeram com que ela deixasse a banda, mais um dos possíveis motivos é que a mesma irá batalhar em um projeto próprio. Só lembrando que Aline Reis integrou a banda durante 3 anos, confira abaixo a nota divulgada pela mesma:

“Venho Aqui comunicar a todos que a partir de hoje não faço mais parte da banda Saia Rodada. Agradeço a todos que fazem parte dessa família que convivi por mais de 3 anos da minha vida e que aprendi a amar. Porém é hora de seguir em frente, batalhar pelo meu projeto de vida, que claro é com a música. Agradeço ao Rei Raí por tudo que me ensinou, sou sua fã e sempre serei meu amigo. Agradeço também a Eugênio e Junior Alves pela confiança no meu trabalho, foi uma imensa satisfação participar dessa grande banda. Aos meus companheiros músicos deixo abraços verdadeiros de amizade sincera, vcs sabem disso! A todos os meus fãs e admiradores digo com todo o coração: AMO VCS e em breve estarei aqui compartilhando com muita alegria meus novos projetos! Fé em Deus sempre e que ele proteja sempre todos vcs”, declarou.
Forró Para O Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário