Uma forte chuva caída na noite da última quarta-feira (04) em Pombal causou transtornos e preocupação para moradores de diversas localidades da cidade.
De acordo com dados divulgados na manhã desta quinta, pela Emater, o volume foi de 48,7 milímetros (mm).
A água começou a cair por volta das 19 horas e durou de forma constante até às 22 horas, seguindo pela madrugada, porém com menos intensidade.
O tempo foi suficiente para que inundasse ruas de bairros periféricos e sem infraestrutura, como Vida Nova, Nova Vida e Riacho do Bode.
No Vida Nova, a reportagem registrou a situação em uma residência na rua Manoel Felinto, que ficou totalmente tomada pelas águas.
A água chegou a subir cerca de 20 centímetros e alguns móveis precisaram ser colocados em cadeiras para diminuir os danos.
A proprietária do imóvel, uma idosa de mais de 60 anos, identificada por Tereza, passou mal e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital regional local.
Os demais membros da família precisaram buscar outras casas para dormir o resto da noite.
No local não há calçamento e a residência fica localizada numa parte baixa, fazendo com que a água que cai da parte alta se acumule e invada os imóveis.
@folhadosertao
com liberdade96fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário