4 de março de 2015

Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-110 no interior do RN

Acidente aconteceu na BR-101 na entrada de Upanema (Foto: Francisco Núbio Pereira)

Um homem de 29 anos morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (4) na BR-110, próximo a Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão atingiu o motociclista na via por volta das 11h. O motociclista morreu no local.

De acordo com o inspetor da PRF Tibério Freitas, o motocicleta trafegava na BR-110 quando um caminhão que saía de uma estrada entrou na rodovia. "Segundo testemunhas, o caminhão entrou sem prestar atenção e bateu na moto", disse. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Uma das vias da BR-101 ficou interditada no sentido Mossoró-Upanema por quarenta minutos. A pista foi liberada às 11h40 e não há congestionamento no local. Ainda segundo a PRF, a vítima trabalhava como soldador e morava em Mossoró. Uma equipe da Polícia Militar e outra da PRF isolaram o local.

Veja Mais 


Fox preto e Fiat Uno vermelho ficaram destruídos com a força da colisão (Foto: Divulgação/PM do RN)
Um jovem de 21 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal envolvendo dois carros na RN-088, na região Seridó potiguar. Segundo o major Silva Neto, comandante do policiamento de trânsito na região, o acidente aconteceu entre as cidades deJardim do Seridó e Parelhas.

Vereadora de Parelhas, Zenilda Bezerra da Costa Montenegro está entre os feridos. Ela e os demais socorridos foram levados para o hospital de Jardim do Seridó. A pessoa que morreu foi identificada como Joselito Jackson de Sousa.

Ainda de acordo com a PM, os veículos que se chocaram são um Fox preto e um Fiat Uno. No primeiro, estavam a vereadora e mais um casal. Os três retornavam para Parelhas. No Uno, estavam o motorista e outras três pessoas, entre elas Joselito. O rapaz ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Caicó. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos. O grupo, ainda de acordo com o major, são da cidade de Santana do Seridó.
fonte;g1rn



fonte:g1rn A

Nenhum comentário:

Postar um comentário