Uma tarde para ficar na história, assim pode se definir a tarde da última sexta feira(13), com a presença em massa da população, foi entregue oficialmente o Centro de Educação Infantil Noilde Ramalho.
O Prefeito Pedro Lisboa, o Vice Everaldo, Vereadores, Secretários, Convidados e o povo de Passa e Fica, poderão conhecer as dependências de uma das mais estruturadas Creches do Brasil, dotada de uma estrutura de primeiro mundo, a nova creche enche os olhos de quem a visita com sua imponência o que pode ser considerado uma das maiores obras já construídas em Passa e Fica.
Cerca de 500 crianças devem ocupar os três pavilhões que homenageiam Helena Claudio, Moema Tinoco e Joana Dark, estas que davam o nome as três creches urbanas que hora passam a se concentrar no Centro de Educação Noilde Ramalho.
No ato da Inauguração familiares dos homenageados estiveram presentes e ate o Governador Robinson Faria mandou seu representante o Deputado Dison Lisboa e também mandou um telegrama agradecendo o convite e desejando sucesso. Disson em suas palavras fez referencia a coragem de trabalhar do Prefeito PEPEU e disse que muitos ficam preguiçosos após o segundo mandato e que Pepeu continua o mesmo embora esteja no 5º mandato, ele ainda colocou seu mandato a disposição do Município e disse que o Governo do Estado esta disposto a oferecer parceria para melhorar o Município.
Convidados como o Prefeito Erivan Bezerra de Tacima, Padre José Adelson, Pastor Gerson Rosa, Diacono João Aparecido, Lucila Ramalho, Debora Lucena dentre tantos outros, prestigiaram a solenidade ao lado de pais, alunos e funcionários que lotaram as dependências da Creche.
O Prefeito ressaltou a importância da educação na primeira fase e disse que continuará investindo na educação como uma das principais prioridades de sua administração, O Secretario de Educação Arlindo Junior, a Coordenadora da Educação Infantil Marizete Balbino e a Diretora do Centro Cibele Jorge também estiveram presentes e coordenaram toda a organização da cerimônia que encerrou-se por volta das 20 horas.
Regional Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário