30 de abril de 2015

Com sucesso de “O Rei do Gado”, Globo tem 5 novelas como possíveis substitutas no “Vale a Pena ver de Novo; saiba quais

“A Viagem” pode ser reprisada (Foto: Divulgação)

O alto desempenho em audiência da novela de Benedito Ruy Barbosa, “O Rei do Gado” dentro do “Vale a Pena ver de Novo” tem feito a Globo escolher com muita cautela, o título da próxima novela que será reprisada durante suas tardes.


Atualmente “O Rei do Gado” vem atingindo médias de incríveis 20 pontos de audiência, superando até mesmo folhetins inéditos que estão sendo exibidos. Ao todo a emissora tem 5 possíveis títulos para serem exibidos, são eles: “Gata Comeu”, “Por Amor”, “A Viagem”, “Vale Tudo” e “Ti Ti Ti “(versão de 2010).

Vale dizer que os 4 primeiros títulos, já foram exibidos até mais de uma vez no “Vale a Pena ver de Novo”, no entanto, todas elas seguem sendo muito pedidas pelo público. Já “Tititi” obteve um bom desempenho quando foi ao ar, adaptada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari em 2010.

Vale dizer, que desde a reprise de “Cobras e Lagartos”, novela de grande sucesso do horário das sete, que se apresentou como um grande fiasco em sua reprise, a Globo tem pensando duas vezes em exibir novelas mais atuais. Ao que parece, folhetins antigos terão vez no horário vespertino do canal carioca.

TV foco

Por: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário