Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou uma forma diferente para buscar um 'grande amor'. Avesso à utilização da internet, Manoel dos Santos, de 40 anos, resolveu colocar cartazes com sua descrição e dados pessoais em vários ônibus do município.
O objetivo, de acordo com ele, é atingir o maior número de pessoas e anunciar que procura uma pretendente que tope se casar com ele.
A maneira diferente de procurar uma namorada pode ser vista em alguns coletivos que transitam por São Vicente diariamente. Em seu cartaz, o 'moreno misterioso' é exigente e quer uma pretendente à altura: “Morenas ou loiras, de 30 a 45 anos, que seja solteira com ou sem filhos, que trabalhe e more sozinha, que esteja a procura de um relacionamento sério e que queira morar junto e casar”, escreve.
Em conversa com o G1 por telefone, Manoel contou que conheceu uma pessoa por meio de um chat telefônico, com quem morou junto durante um ano. Segundo ele, o relacionamento não deu muito certo. "Não gosto muito de internet. As pessoas só querem saber da foto. Já marquei vários encontros por meio de salas de bate-papo, mas ninguém nunca apareceu e eu ficava triste", diz.
Apesar dos vários cartazes espalhados, o telefone de Manoel ainda não tocou. "Ainda não me ligaram. A ideia é conhecer a pretendente pessoalmente. Quem sabe assim não dá certo e encontro a pessoa dos meus sonhos?", afirma.
@folhadosertao
com g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário