(Foto: Reprodução/Globo)
Devido as mudanças realizadas no enredo de “Babilônia”, muitas histórias foram modificadas e diversos materiais já gravados foram jogados no lixo. A partir daí o elenco precisou regravar diversas cenas e o trabalho aumentou.
A correria está deixando até Gloria Pires e Adriana Esteves exaustas. Mesmo pra elas que já tem grande experiência, carregar nas costas a responsabilidade de um horário nobre em crise é tarefa difícil.
Com os olhos cheios de lágrimas, Adriana Esteves chegou até a pedir misericórdia para o diretor de algumas cenas, devido ao pouco tempo para memorizar o texto. Já Gloria Pires – pelo mesmo motivo – precisou usar ponto eletrônico – aquele aparelho no ouvido que muitos apresentadores de programas ao vivo usam para receber comandos. Parece bobagem, mas é uma prática raríssima na dramaturgia brasileira, principalmente se tratando de uma atriz desse porte. É o que informa o jornalista Alvaro Leme.
Beatriz (Glória Pires)
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
Alcançando audiência bem abaixo do esperado e sofrendo rejeição por uma parcela do público, “Babilônia” será encurtada. A trama que terminaria no final de setembro, terá seu desfecho antecipado em um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário