31 de maio de 2015

Prefeitura intensifica obras e Passa e Fica segue Crescendo



A Prefeitura Municipal de Passa e Fica esta desenvolvendo ações em diversos locais do Município, Saneamento, Ampliação da Feira Livre, Alargamento com ré-aterro na Barragem Urbana e Muro de Contenção, Limpeza de estradas vicinais e conclusão da UBS da Barra do Geraldo e Pagamento dentro do mês e antecipação do 13º dos Professores.

No Bairro São Manoel está em andamento uma importante obra, a ampliação da rede coletora de esgotos em um trecho de aproximadamente 900 metros e atendera aos moradores do Bairro melhorando o escoamento dos esgotos e dando mais qualidade de vida aos que ali residem. 

Na Barragem Urbana na Saída para São José do Campestre, esta em andamento uma trabalho de ré-aterro, que dará condições para que seja alargado a passagem para pedestre e que seja construído um muro de contenção, evitando assim que acidentes aconteçam com os que por ai passam.

No Pátio da Feira Livre um Mine Shopping popular esta sendo erguido com 7 novos boxes e mais 4 banheiros, masculino e feminino, contemplando também a acessibilidade para deficientes, dentro dos moldes atualizados, com isso a Prefeitura espera dar aos feirantes, moradores e usuários da Feira Livre melhores condições e mais opções na Feira que cresce a cada dia mais.

Em uma conversa que tivemos com o Prefeito sobre as ações administrativas ele também confirmou que nos próximos dias também estará entregando aos moradores de Barra do Geraldo e Região a nova UBS que já esta pronta e sendo equipada para atender a todos com equipamentos modernos e novos adquiridos para ampliar e melhorar o atendimento também naquela comunidade.

Estas ações estão sendo realizadas com planejamento e a maioria delas com recursos próprios e também vale lembrar que esta semana a MOTONIVELADORA (PATROL) já esta em atividade depois de um tempo com defeito foi recuperada e todas as estradas estão passando por melhorias no Município. 
Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário