28 de junho de 2015

O legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo foi morto a tiros?

Notícia que circula via WhatsApp afirma que o legista que filmou a necrópsia do cantor Cristiano Araújo foi morto com 5 tiros na cabeça! Será verdade?

O assunto foi amplamente compartilhado através do WhatsApp e do Instagram no final de junho de 2015, poucos dias após o vazamento de um vídeo com a alegada necrópsia do cantor goiano Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, no dia 24. De acordo com o texto, o legista que havia gravado o tal vídeo teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça por dois homens em uma moto, no estado de Goiás!

O texto que foi compartilhado é esse:


“Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo

Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça .

Agora em Goiás”

Reprodução de uma das versões do texto espalhado pelo WhatsApp!

Junto com a notícia, uma foto de um homem morto, no chão, sobre uma enorme poça de sangue. Será que essa noticia é real?

Legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo teria sido morto a tiros! Será verdade? (foto; Reprodução/Instagram)

2 comentários:

  1. Noticia Fake:
    http://robynewsnoticias.blogspot.com.br/2015/02/homem-e-morto-facadas-em-sarandi.html

    ResponderExcluir
  2. Esse print foi feito para o site E-Farsas, que desde 2002 trabalha desvendando as bobagens que saem pela web, favor cerificar as informações e atualizar o seu post http://www.e-farsas.com/o-legista-que-filmou-o-corpo-de-cristiano-araujo-foi-morto-a-tiros.html

    ResponderExcluir