9 de agosto de 2015

Ônibus do Cantor Guga PlayBoy de Luxo se envolve em acidente em Macaiba




Um acidente foi registrado nA noite de ontem (Sábado, 08), na BR-304, mais precisamente na Reta Tabajara, em Macaíba.

De acordo com ás primeiras informações chegadas a redação da connecttv, os veículos envolvidos foi um ônibus do cantor GUGA PLAYBOY de LUXO e um outro carro de porte menor tipo Strada.


Ainda não se sabe se existe alguém ferido e o que pode ter motivado o acidente. A Policia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada para tentar organizar o transito e realizar os procedimentos necessários. 


Veja a nota abaixo publicada na home page da banda Venho por meio desta, acalmar familiares, fãs e amigos!! A banda Guga Playboy (Guga Dantas), acabou de se envolver em um acidente na reta Tabajara, chegando em macaíba! Um senhor dirigindo uma saveiro, perdeu o controle e jogou o carro pra cima do nosso ônibus! Em meio a notícias rápidas e falsas que já circulam na internet, tranquilizo todos de que tanto a banda, quanto o motorista do outro carro, estão TODOS BEM! Ninguém se machucou, graças a Deus! Agradeço a Deus o livramento e a preocupação de todos! Estamos entregues nas mãos de Deus e ele nunca abandona os seus!! Obrigada à todos! Amém!!!







Blog Do Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário