30 de novembro de 2015

Aviões do Forró grava “Show da Virada” em Salvador


Mesmo faltando mais de um mês para virada do ano, as bandas convidadas para o tradicional ”Show da Virada”, programa exibido pela Rede Globo no Réveillon, já gravaram suas participações. O Aviões do Forró foi uma das atrações do evento, filmado na última quarta-feira (25), em Salvador.

Nas redes sociais, os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida publicaram fotos no dia da gravação, orgulhosos de participarem de mais uma edição da festa. ”Lá vamos entrar 2016 com o pé direito! Aqui, nosso réveillon é bem antes, por isso somos adiantados”, escreveu Xand em sua conta no Instagram. Os fãs elogiaram a forma física do cantor. ”O gordinho está ficando magrinho”, ”Visivelmente mais magro! Tá muito bem” e ”Está super magro em?!”, foram alguns dos comentários.


Solange destacou a participação especial dos cantores Gusttavo Lima e Mumuzinho. ”E assim foi a nossa participação do Show da Virada. Nossos amigos queridos @mumuzinhoc e @gusttavolima”, em um mix de fotos dos melhores momentos da participação da banda na festa.

A edição do “Show da Virada” deste ano apresenta algumas novidades. Pela primeira vez na capital baiana, o evento teve um apresentador diferente para cada gênero musical.


FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário