Nesses últimos dias muito tem se falado sobre Marquinhos Mattos, ex-cantor da banda Líbanos. Informações que caíram nas redes sociais deram conta que Marquinhos teria sido flagrado pedindo esmola na cidade de Catu, na Bahia, onde mora atualmente com sua família.
Pois bem, depois de muitos comentários e postagens na internet, o ex-Líbanos, que por sinal é dono de uma voz inconfundível, se manifestou a respeito do assunto através de seu perfil no Facebook, plataforma da web onde tudo começou. No texto, Marquinhos admitiu que está passando por problemas financeiros, mas nega que esteja pedindo esmola. “O que me deixou um pouco constrangido foi o fato de um suposto boato que eu estava pedindo esmola, quero deixar bem claro que esse boato não procede”. Na mesma postagem, o cantor confessou que quer dar a volta por cima, se livrar do problema com o alcoolismo e voltar a cantar. “Quero muito parar de beber e voltar aos palcos”, destacou ele. Veja o post completo:
Repercussão
Depois da exposição do caso, milhares de fãs do cantor espalhados pelo Nordeste lamentaram a atual situação de Marquinhos Mattos. O jovem Adegildo Silva, que segundo informações foi o responsável pela divulgação da situação de Marquinhos vem recebendo não só elogios pela atitude em mostrar que o cantor precisa de ajuda, mas também críticas devido a dimensão que o caso tomou e da exposição do ex-Líbanos. (Há quem diga que a banda Líbanos estaria até pensando em processar o jovem).
Carlinhos Gabriel do Forrozão Tropykália comentou sobre o assunto
Já o cantor Carlinhos Gabriel, do Forrozão Tropykália, usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Veja na imagem!
Marquinho Mattos é um dos sobreviventes do grave acidente ocorrido em 2004 com a banda Líbanos no município de Pedra Branca(CE). O acidente resultou em sequelas gravíssimas na face e em seu cérebro, nitidamente se percebe que ele ficou um pouco lento, mas ainda é dono de uma bela voz.
“A torcida do Portal Mais Forró é que tudo dê certo na vida do Marquinhos. Muita força de vontade, determinação e fé em Deus para que todos os problemas possam ser superados”. Vamos aguardar o que vem por aí a respeito desse caso.
Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró
Nenhum comentário:
Postar um comentário