15 de dezembro de 2015

Felipe Neto gera polêmica ao criticar Wesley Safadão. Confira




Um tuwite de Felipe Neto sobre Wesley Safadão virou um dos principais assuntos das redes sociais nos últimos dias. O humorista resolveu criticar a geração de jovens de hoje e usou o cantor como exemplo em seu discursos, irritando os fãs do cearense.

“Essa geração de molecada é a mais pau no cu da história. Vocês estão um nojo de politicamente corretos e coisas certinhas. Mas esperar o quê de uma juventude q não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?”, escreveu Felipe Neto no Twitter. A reação dos fãs de Safadão foi imediata e o humorista foi acusado de “preconceituoso”, “oportunista”, “escroto” e “ridículo”. “Felipe Neto tentando chamar atenção as custas dos famosos só paga micão”, escreveu uma internauta.

Já o cantor criticado, Wesley Safadão, não levou o twíte de Felipe Neto tão a sérioe e ainda respondeu tirando onda. “Sei que em breve vou te ver em um show meu, cara. Tá mais que convidado. Abraços”, escreveu o cantor. “Ae @WesleySafadao, aceito seu convite de ir ao seu show. E deixo o convite pra vc assistir minha peça. E depois a gente transa. Fechou?”, respondeu o humorista.

yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário