27 de dezembro de 2015

Festa do Natal em Passa e Fica reúne cerca de 10 mil pessoas


Em tempo de confraternizações, o povo foi a Praça de Passa e Fica para prestigiar o MAIOR E MELHOR NATAL DO AGRESTE. Foram cerca de dez mil pessoas que passaram pela Praça Dr. Luiz Amâncio.
A Prefeitura Municipal, principal apoiadora do evento, montou uma mega estrutura para acolher o povo da Cidade e visitantes, que ao longo do evento fizeram circular uma grande quantidade de recursos no Município.

Parques lotados, bares, pousadas e lanchonetes faturando e a animação do publico, deixa a organização com o sentimento do dever cumprido. A Festa do Natal é tradicional e nunca deixou de ser feita em Passa e Fica, e esse é um dos motivos para que se atraia tanto público, sem deixar de lembrar à tradição de ser uma festa ordeira sem violência e isso dar à credibilidade as famílias para que se sintam seguras no ambiente.
A festa foi feita para o povo e o bom é ver os comentários positivos como prova de mais um acerto da administração que cuidou de cada detalhe para fazer valer o sentido da festa, MAIOR E MELHOR SEMPRE.



Regional online

Nenhum comentário:

Postar um comentário