25 de janeiro de 2016

Santacruzense Maria Cláudia é protagonista do primeiro beijo do BBB16


Dançando de testa colada no gramado, Matheus pede para dar um beijo na medalha que a sister carrega no peito, rapidamente ela responde: “Claro”. Ele beija a medalha no seu decote e logo após os dois trocam risadas e Matheus beija a boca de Maria Claudia.

A sister bem que tenta se esquivar do engenheiro, mas em um segundo momento o casal troca o maior beijaço na frente de Ronan, Alan e Geralda. O beijo é encerrado com muita risada de Maria Claudia: “Ai que vergonha”.

Mais cedo, Matheus pediu um selinho para Maria Claudia após os dois dançarem agarrados, mas a sister negou. Focado, o mineiro elogiu muito a sister e disse que era muito linda. Em seguida, em conversa no quarto, Matheus tentou mais um beijo e outra vez Maria Claudia fugiu.

O “flerte” entre os dois movimentou a casa. Geralda ao ver Matheus e Maria Claudia elogiu: “Que bonitinhos”. Já Adélia super incentivou que a youtuber não resistisse aos encantos do rapaz: “Vai lá e beija”. Já Renan foi mais cauteloso e alertou Maria Claudia sobre as consequências de ficar com Matheus. Outra sister que incentivou Maria Claudia foi Munik. “Faça o que você estiver com vontade”.

Por fim, foi a vez de Ronan se manifestar. O brother que estava a fim de Maria Claudia disse que ela não devia explicações e que deveria se entregar aos seus sentimentos. Em conversa com a sister, Ronan afirmou que não ficaria chateado com Maria Claudia. “Aceito as derrotas como um adulto”.

Do GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário