José Luiz Datena ficou bastante irritado ao saber que o "Cidade Alerta", da Record, copiou uma das novidades apresentadas pelo seu programa na Band, o "Brasil Urgente".
Sem papas na língua, o jornalista detonou a Record e, de forma indireta, alfinetou seu amigo Marcelo Rezende, apresentador da concorrência, no Twitter.
"Lançamos a interatividade nos serviços do Brasil Urgente e a Record usa a [mesma] novidade. Falta criatividade e caráter", reclamou antes de entrar no ar nesta quinta-feira (18).
Durante o policialesco, Datena voltou a criticar a produção do "Cidade Alerta" sem citar nomes. "Há cerca de um mês, a gente começou a usar a rede social, deu certo, e agora todo mundo está fazendo. Mas, como dizia Charles Darwin: Nada se cria, tudo se copia. Então está tudo certo, o sol nasceu para todos", debochou.
Entenda a polêmica
Há algumas semanas, Datena passou a pedir que telespectadores enviassem fotos e vídeos para suas redes sociais para ajudá-lo na cobertura de um determinado "evento". Como, por exemplo, as recentes enchentes em São Paulo.
Dias depois, Rezende criou perfis nas redes sociais para fazer uso da interatividade em seu programa.
Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário