Foto/Agora RN
Um dos principais problemas apontados pela Polícia Militar para conseguir lidar com a criminalidade no interior do Rio Grande do Norte, principalmente com relação aos estouros de caixas eletrônicos, é a falta de efetivo, que em algumas cidades se resumem a dois PMs durante a madrugada. As informações são doAgora RN.
Para tentar contornar essa situação, nos últimos dias a PM começou a realizar a chamada ‘Operação Madrugada’. “São 20 viaturas rodando a madrugada inteira no interior. Nos últimos dias frustramos muitas ações no interior do Estado”, afirmou o coronel Dancleiton Pereira, comandante geral da PM do RN, em entrevista para a 94FM.
Segundo Dancleiton, os bandidos que costumavam atuar em cidades isoladas, já perto da divisa com outros Estado, já estão evitando entrar no RN. “Recentemente frustramos uma ação no RN e a quadrilha foi estourar um caixa na Paraíba. Inclusive achamos o carro deles aqui no RN, ainda com dinamite na mala”.
O coronel ainda afirmou que em breve o Rio Grande do Norte passará a ser um território perigoso para os bandidos. “Bandido não vai querer ficar por aqui (no RN), pois irão ser presos”.
Por: Nova Cruz Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário