Wesley Safadão resolveu se manifestar em defesa da mulher, Thyane Dantas, após ela ser acusada de jogar bebida em uma fã em Dubai, onde passaram as férias. O cantor usou seu perfil no Snapchat para explicar o que aconteceu.
— Estávamos em uma boate com vários amigos, uma média de dez. Ela chegou e disse que era brasileira e morava lá. Tudo normal até então e, fizemos a foto com ela.
Safadão fez questão em deixar bem claro o motivo da confusão.
— Depois que saiu do nosso lounge, ela agiu de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã e constrangeu não só a mim, mas todos. Mais tarde, ela quis entrar de novo, aí que rolou o estresse. Se tem alguém que jogou bebida foi ela, em um dos nossos amigos.
Ele ainda falou da surpresa em ver o rumo que as coisas tomaram.
— O que impressiona é a forma como isso foi contado, como se a gente tivesse agredido uma fã. Isso não aconteceu. Se teve problema, teve motivo para isso.
Ele ainda comentou sobre a ex-muher, Mileide Mirraily. O nome dela voltou a ganhar destaque nas redes sociais do cantor, após os fãs mostrarem que ela ainda é a preferida por eles.
— Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto está encerrado, não tem porque estar remoendo. Hoje eu tenho um relacionamento tranquilo com ela. Afinal, nós tivemos um filho juntos e a gente precisa ter uma relação saudável pelo bem dele. Não tem porque estar remoendo um assunto de quatro anos. Tem pessoas que insistem em tocar nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário