31 de março de 2016

Crianças em situação de acolhimento recebem visita de Dorgival


As crianças abrigadas na Unidade de Acolhimento I, mantida pela Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), receberam a visita, na manhã desta quarta-feira (30), do cantor e compositor potiguar Dorgival Dantas. A visita é uma promoção da Coordenadoria da Infância e Juventude (CEIJ) do Tribunal de Justiça, que tem como coordenador o juiz José Dantas de Paiva. Segundo o magistrado, a ideia de se fazer um momento cultural surgiu para promover direitos fundamentais de crianças e adolescentes, especialmente aqueles acolhidos.
Mostrando-se bastante à vontade com a iniciativa, o compositor que ganhou notoriedade em âmbito nacional por suas canções que falam de amor, do jeito de viver do nordestino e das coisas simples da vida chegou à Casa de Acolhimento acompanhado do juiz José Dantas e foi logo ao encontro das crianças. Com muita simpatia, fez questão de cumprimentar cada uma das crianças que o aguardavam, assim como toda a equipe que cuida dos meninos e meninas do local, situado no bairro de Lagoa Nova.
Dorgival se disse muito feliz por estar fazendo aquela atitude e agradeceu a oportunidade dada pelo Poder Judiciário. “Eu agradeço a Deus por essa oportunidade, e a José Dantas que sabendo da minha história de vida, em uma conversa surgiu essa oportunidade e eu fiquei muito feliz”, afirmou.
Portal Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário