30 de março de 2016

Pedrinho Pegação canta ‘Amiga Parceira’ no Programa Raul Gil



Portal Mais Forró

Foi ao ar neste sábado, dia 26 de março, o Programa Raul Gil com a participação do cantor Pedrinho Pegação. A gravação da atração aconteceu recentemente nos estúdios do SBT, em São Paulo.

Pedrinho, que está despontando como uma das novas revelações da música a nível nacional e sucessor de Wesley Safadão, cantou o sucesso ‘Amiga Parceira’ no palco do programa. Além de mostrar sua música para milhões de telespectadores, o cantor potiguar ainda participou do famosos ‘Jogo do Banquinho’ ao lado de artistas como Lexa, Bruno Boncini da banda Matal, Loubet e outros. (Assista no vídeo abaixo)


Câmera Record

Também no último final de semana, mais precisamente na sexta(25), o Programa Câmera Record, da Rede Record, exibiu uma matéria especial com Pedrinho para mostrar um pouco de sua história. A equipe do programa foi até a cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, terra Natal de Pedrinho Pegação, para saber mais sobre a infância e o inicio da carreira desse jovem de 25 anos. Pedrinho também realizou o sonho de Nicole, de apenas 7 anos de idade. Ela é fã do Pedrinho e conheceu o seu ídolo em um castelo construído pelo seu próprio avô, na zona rural de Sitio Novo. Confira a matéria completa clicando AQUI.



VÍDEO – Pedrinho Pegação no Programa Raul Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário