11 de março de 2016

Revelação do sertanejo em 2016, Marília Mendonça é nova “mina de ouro”




Marília Mendonça, se você ainda não ouvir falar desse nome, tem algo errado aí??? Com apenas 20 anos, compositora já reconhecida no mercado nacional, agora aparece também como cantora. A moça gravou um ótimo DVD que já circula no mercado sertanejo.

Com apenas quatro meses de estrada, Marília surfa na onda sertaneja: são mais de 15 shows por mês, com plateias que já chegam a quase 10 mil pessoas. Ela é compositora de alguns sucessos nacionais como: “É Com Ela Que Eu Estou” e “Casei de Novo” de Cristiano Araújo, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano, “Os Anjos Cantam” e “Calma” de Jorge e Mateus, “Bonde dos Solteiros” de Fred e Gustavo, “Ele Não Vai Mudar” e “Crime Perfeito” de João Neto e Frederico, entre várias outras.

Agora aposto que você começa a se familiarizar com o nome dela, depois de saber que essas músicas todas ela acabou sendo uma das compositoras, e no meio de tanta composição, a moça separou algumas ótimas músicas e incluiu no repertório de seu DVD. O timbre de voz dela é diferenciado, fugindo um pouco do modo de cantar feminino, dando um destaque a sua própria identidade.

A música “Até Você Voltar” é uma das preferidas de Marília Mendonça, já que a história dela é uma música real, metade dela e metade do seu parceiro Juliano Tchula.

O dvd é praticamente um pouco da vida dela, como ela mesmo diz: Eu já passei por tudo que eu cantei nesse trabalho. Cada história tem um significado especial. Foi escolhido com muito carinho.

O disco atual tem 15 faixas, compostas sempre em grande maioria por ela própria, conta com a participação de Henrique e Juliano, que além de amigos, tornaram-se padrinhos da moça e fazem parte inclusive do mesmo escritório. A faixa “Impasse” já ultrapassou 1 milhão de views no Youtube, e podemos ver ainda que a faixa foi escrita especialmente para a forma de interpretar de Henrique e Juliano, que ganha muito em força na entrada da dupla.

O DVD foi produzido por Eduardo Pepato, com um clima bem intimista, sem a presença de público e gravado em uma mansão, com decoração escolhida a dedo, e claro que ficou sensacional a fotografia do projeto. Merece assim nossos parabéns a toda equipe da Workshow.

Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições nas vozes de Cristiano Araújo (“É com Ela que Eu Estou”), Lucas Lucco (“Saudade Idiota”), Jorge & Mateus (“Calma”) e até do “mito” Wesley Safadão (“Muito Gelo e Pouco Whisky”).

“O escritório estava esperando o momento certo para me lançar. Meu empresário sempre falava: ‘Marília, você ainda é muito nova. Quero que você fique nos bastidores’. Ter trabalhado esse tempo como compositora me ajudou muito. Pude ver como é a cena. Só não imaginava que tudo aconteceria tão rápido.”

Blog do Davi neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário