Nesta noite de terça-feira, 19, Araruna, 165 km de João Pessoa, é cenário de mais uma tragédia causada por assalto que acabou deixando um jovem gravemente ferido. A vítima se chama Danilo Gomes, filho de seu Luiz de Manuca, reside na Rua da areia.
O fato ocorreu próximo a Lanchonete do Primo Bomba, segundo informações o rapaz entregou o celular, porém o bandido não ficou satisfeito com o objeto subtraido, brutalmente desferiu tiro no lado esquerdo frontal da cabeça, Danilo foi atendido pelo Samu ainda no local, saiu consciente em direção a base do Samu. A vítima encontra-se neste momento no SAMU e ainda não foi transferida.
Testemunha presente no local não conseguiu identificar o assaltante, pois o mesmo estava de capacete, e nem a placa da moto que ele utilizou para fugir do local com destino incerto.
Informações do Samu 22:55hs: O tiro atingiu uma região perigosa cabeça, ele perdeu massa cefálica e muito sangue, mas está reagindo bem, a vítima requer cuidados. O médico o intubou e transferiu para hospital de trauma de Campina Grande.
As redes sosicaís clamam pela não obrigatoriedade do capacete dentro do perimetro urbano.
IMAGENS FORTES:
Regional online
Nenhum comentário:
Postar um comentário