14 de abril de 2016

Cantor Tico Santa Cruz é expulso de avião e diz que vai processar companhia


Foto/Reprodução

O cantor da banda “Detonautas” foi retirado de um voo que faria o trajeto São Paulo-Maringá na manhã dessa quarta-feira(13) após discutir com funcionários da companhia “Gol” e alguns passageiros, segundo o UOL.

A confusão teria começado após o vocalista ter se sentado em uma poltrona que não estava reservada para ele, que reivindicou uma suposta cobrança, o que acabou por gerar um certo tumulto no voo, gerando críticas por parte de diversos passageiros, e chegando até ao acionamento da Polícia Federal, que o conduziu para fora da aeronave.

No final da tarde de hoje, Tico contou que irá processar a companhia aérea não só pela cobrança indevida como pelo constrangimento que passou na aeronave.

“As pessoas estavam no direito delas de expressar uma insatisfação. Não tenho problema de entender que existiu de fato um atraso provocado por essa situação, diretamente por minha causa, mas aconteceu, sim, uma intransigência da Gol de não acatar a minha reivindicação porque existe uma lei e eu mostrei que não se pode cobrar mais pelo assento”, declarou o vocalista à reportagem do UOL.

Ele garante que foi tudo calmo, mas acha que houve um exagero por parte da empresa: “Não me alterei, não briguei com ninguém. Teve aquela confusão toda e o comandante decidiu me tirar. Eu acho que foi uma decisão equivocada porque eu já tinha me direcionado a minha poltrona. Veio a polícia e eu saí na boa”.
Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário