O funkeiro MC Bin Laden, intérprete do mantra “Tá tranquilo, tá favorável”, revelou ser evangélico e dizimista, e que se sente bem indo aos cultos.
A revelação do artista instantâneo foi feita em uma entrevista recente, à revista masculina Sexy, que traz na capa outra figura polêmica: Geisy Arruda.
“Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou ‘crente, crente’, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né? Na igreja me sinto muito à vontade, é como se você estivesse na verdadeira casa de seu pai. Pode chorar, gritar, conversar, ouvir, escutar a verdade. Já pisei muito em falso, tomei muito na cara, mas também já dei cabeçada na nuca. Não fui sempre certo, nem santo. Todo mundo tem seu lado ruim”, afirmou o funkeiro.
A explicação de Bin Laden para contribuir com a igreja que frequenta expõe uma certa preocupação de motivações supersticiosas: “Além disso, gosto de ler a Bíblia e lá fala que você tem que dar os 10%. E eu sou dizimista e gosto disso. Lá fala que, se você não der essa parte, que é de Deus, você pode se amaldiçoar”, explicou.
Acostumado ao assédio feminino por causa da fama e dinheiro que ganha, Bin Laden afirma que sabe identificar quando uma mulher se aproxima por interesse: “Tá estampado na lata! Ela chega na sua frente e faz assim com o vestido (puxa a camisa, mostrando o busto). Aí faz uma massagem e fala: ‘Nossa… que saudade que eu tava de você. Está malhando? Pô, empresta aí seu WhatsApp. Deixa eu anotar meu número’. Não é uma ideia normal, você vê que rola um interesse”, explica.
Parte da atenção que a mídia tem dado ao MC Bin Laden se explica pela publicidade gratuita oferecida por outro evangélico polêmico: Neymar. O jogador do Barcelona fez a coreografia na comemoração de um de seus gols pelo time catalão e catapultou o funkeiro do litoral paulista à fama instantânea nacional. “Tenho conhecido muita gente do futebol. Sou fã do Neymar, quando meu filho nascer vai se chamar Neymar”, disse, em entrevista ao jornal O Dia.
GNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário