29 de maio de 2016

Alcymar Monteiro está fora do João de Caruaru, e desabafa




Um dos maiores defensores do bom forró, e principalmente do forró pé-de-serra, o cantor Alcymar Monteiro presença constante nas principais festas juninas do Brasil, veio a público através de vídeo mostrar toda sua indignação por ter ficado fora do São João de Caruaru, e como confirma o forrozeiro é o terceiro ano consecutivo.

Alcymar, inicia cantando a música “Caruaru do Passado” um grande clássico que exalta a cidade pernambucana considerada a Capital do Forró. “Minha gente querida, Caruaru do meu coração, infelizmente pelo terceiro ano me expulsaram do grande São João dessa cidade. Eu que ajudei a construir essa festa hoje sou expulso sem nenhuma razão.”Disse Alcymar.

Outro trecho o forrozeiro sugere que tirem a estatua de ‘Luiz Gonzaga’ do Parque de Eventos. “Lá não é lugar para festival de horrores, e sim para o verdadeiro forró, autêntico e tudo que se refere ao São João. O que estão fazendo é terrível querem destruir o São João de Caruaru, mas prestem atenção eles passaram e o são João Ficará.” Enfatizou.

Alcymar é um desses forrozeiros que devemos cultuar, exaltar, por ao longo de sua carreira ter animado tantos e tantos festejos tradicionais, sua voz dueta, seu jeito peculiar de se vestir, todo de branco, por tantos sucessos é de fato um dos maiores artistas da nossa música nordestina.
Planeta Forró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário