A última vez que os gêmeos tiveram informação do irmão foi em 2004, quando o pai faleceu e o irmão teria dito que iria
Carlos Alberto é fruto de um relacionamento anterior ao casamento dos pais dos gêmeos, que aconteceu em Pernambuco, e isso certamente foi a causa da distância entre os irmãos.
“Meu irmão gêmeo trabalha à noite, e o sonho dele também é conhecer o outro irmão da gente. Eu ajudo ele, ele me ajuda, e assim a gente vai”, resume Damião.
Cícero vende lanche à noite
A última vez que os gêmeos tiveram informação sobre o irmão foi no ano de 2004, quando o pai deles faleceu e o irmão teria dito que iria embora para Portugal, viver com uma família que o teria criado
em São Paulo.
Quando o pai faleceu, os gêmeos foram criados pela mãe. Passaram parte da infância em Marizópolis e depois se mudaram para Cajazeiras, onde começaram a trabalhar muito jovens, já no ramo de lanches.
Agora eles querem realizar o sonho de conhecer o irmão através do programa de Luciano Hulk, e de quebra conseguir uma reforma para o trailer de lanche com o qual eles sustentam as suas famílias.
“Eu tenho vontade, que nem o meu irmão tem, de fazer uma reforma no barracozinho, que está meio sofrido. Muita gente fala que o apresentador não vem na Paraíba, e nós esperamos que ele venha dessa vez”, ressalta Cícero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário