O pararelo
O perfil no Instgaram mantido por Rodrigo Augusto de Pádua, fã que tentou atirar em Ana Hickmann neste sábado, 21, ganhou 12 mil seguidores desde o dia do crime. Nos comentários das fotos, os fãs de Ana fazem debates sobre o episódio e mandam mensagens de apoio para a apresentadora.
Já as três contas no Twitter que Rodrigo também usava para mandar mensagens para a apresentadora foram suspensas pelo site. Segundo a política de segurança da rede social, os perfis podem ter sido suspensos pela presença de um comportamento abusivo por parte do usuário, com o envio de ameaças para outras pessoas.
Rodrigo tinha vários perfis nas redes sociais dedicados a Ana Hickmann onde escrevia declarações ofensivas. Em uma de suas postagens, o homem de 30 anos se diz irritado por estar sendo ignorado. "Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo", escreveu ele em um dos posts. (Por EGO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário