20 de maio de 2016

RALLYNE SOUSA É A NOVA CANTORA DA BANDA RAINHAS DA FARRA


por FM 93 
Rallyne Sousa deixa o Bonde do Brasil após 5 anos no grupo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após cinco anos à frente da bandaBonde do Brasil, agora a cantora Rallyne Sousa é oficialmente uma das Rainhas da Farra. A notícia foi divulgada através das redes sociais do novo grupo e da própria cantora nesta quinta-feira (19). As duas bandas fazem parte da mesma produtora, a BCM Produções.

Rallyne junta-se a Alice Sacredy,Amanda Silva e Carlinhos Amorimpara compor o quadro de vocalistas da Rainhas. “Rallyne tem uma brilhante trajetória de sucesso no forró romântico, onde fez história na banda Bonde do Brasil, na qual passou cinco anos e se desligou recentemente”, diz o comunicado oficial do grupo.

Nas redes sociais, a cantora comentou sobre a mudança. “Olá meus amores, meus fãs queridos! A espera acabou! Hoje venho dizer que sou Rainha oficial! Agora sou Rainhas da Farra. (…) Estou entrando pra somar e sempre dar o meu melhor e conto com o apoio de todos os meus fãs nessa nova caminhada”, escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário