25 de maio de 2016

Shows celebrarão passagem da Tocha Olímpica em Natal


No VNT do G1 RN 

Khrystal foi selecionada para se apresentar no dia 4 de junho (Foto: Alex Regis)

A Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), selecionou os artistas que vão participar dos shows durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade no dia 4 de junho. O resultado foi publicado na edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial do Município. Veja AQUI a relação completa.


As apresentações vão acontecer das 10h às 23h na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. Foram selecionados Khrystal, Valéria Oliveira, Perfume de Gardênia, Nara Costa, Família Pádua, As Nordestinas, Dusouto e Macaxeira Jazz. Também foram escolhidos os espetáculos de dança Boombox “Passurbano”, Grupo Parafolclórico da UFRN e Tatyelli Raulino da Cia de Dança.


Empreendedores gastronômicos e artesãos também foram selecionados para participar do projeto e poderão comercializar os produtos e arte regional durante o evento. "A passagem da Tocha Olímpica por Natal é um momento único na história da cidade. Sempre atenta aos grandes eventos internacionais que fomentam a economia criativa na cidade, a prefeitura não poderia deixar de inserir a nossa cultura, a gastronomia e o artesanato regional”, disse Dácio Galvão, secretário municipal de Cultura.

Serviço
Shows do “Revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica de Natal 2016’’
Dia 4 de junho de 2016
Local: Praça Augusto Severo, na Ribeira
Das 10h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário