27 de junho de 2016

Banda Potiguar, Plutão Já Foi Planeta fica em segundo, Banda de PE é a campeã do Superstar da Globo


Do VNT - 27/06/2016

Foto Rede Globo
A banda potiguar “Plutão Já Foi Planeta” fez bonito na final do Programa Superstar da Rede Globo, na tarde deste domingo (26). Em três apresentações eliminatórias a banda ficou na segunda colocação do alcançando 48% na preferência dos telespectadores do Brasil inteiro. Depois de muitos tops e milhões de votos, Bellamore, Fulô de Mandacaru, OutroEu e Plutão Já Foi Planeta chegaram à Final do SuperStar. 

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta é formada por Natalia (vocal), Gustavo e Sapulha (guitarras), Vitória (baixo) e Khalil (bateria). O quinteto transita entre o rock e o indie folk e utiliza instrumentos como ukelele. O grupo lançou o CD autoral “Daqui Pra Lá” em 2014.

A Grande campeã foi a Banda de Caruaru Fulo de Mandacaru que se apresentou no final do programa que alcançou 70% de aprovação do publico. Da terceira geração de músicos da família, os irmãos Armandinho do Acordeon e Pingo Barros, com 15 e 10 anos, respectivamente, fundaram o trio Fulô de Mandacaru junto com um primo. Dois anos depois, em 2003, os meninos abriram um show da Elba Ramalho e começaram a se apresentar por Caruaru, Pernambuco, e, em seguida, por todo o Nordeste.
Foto Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário