31 de julho de 2016

PSDB realiza convenção em Passa e Fica e reúne centenas de pessoas

Regional online
 
 O PSDB de Passa e Fica realizou sua convenção na noite desse sábado (30) nas dependências do Ginásio Poliesportivo Aparecida Ramalho Lisboa, na oportunidade outros partidos se coligaram ao PSDB a exemplo do PDT (formado por ex integrantes do PT), PR, PMN que juntos decidiram lançar o nome de Everaldo Bezerra e Danilo Mandu para concorrerem na majoritária as eleições desse ano. 

Ao lado de alguns apoiadores o grupo levou os discursos em tom de mudanças e foram aplaudidos por centenas de pessoas que compareceram ao Ginásio na maioria vestindo o azul, cor escolhida para essa campanha pelo grupo. 

A convenção que começou por volta das 19 horas foi encerrada as 21 horas no encerramento foi feita a distribuição de lancheiras com alimentos para os que ali se fizeram presentes. Na chapa também foram lançados alguns nomes para o cargo de Vereador que ainda não são definidos até o registro por parte da Justiça Eleitoral. 

Everaldo Bezerra é o atual Vice-Prefeito e tem o apoio de dois vereadores com mandato e rompeu com o grupo de situação alegando desprestígio e enfrentará o Advogado Léo Lisboa que conta com o apoio do Prefeito Pepeu e de Sete Vereadores.







Fotos do WhatSapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário