30 de agosto de 2016

Irmãos de três e dois anos morrem em incêndio dentro de casa na Paraíba


Os vizinhos perceberam a fumaça, mas acreditaram vir de uma padaria, que fica ao lado da residência onde os irmãos morreram

Por: Nova Cruz Oficial
Foto: Reprodução / Blog do Jair Sampaio

Dois irmãos, um garoto de três anos e uma menina de dois, morreram após um incêndio atingir a casa em que moravam na Rua São Luís, no bairro Nova Brasília em Campina Grande, na noite de sexta-feira (26). Segundo informações repassadas no relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas crianças estavam sozinhas quando o fogo se espalhou pela casa.

Conforme depoimento prestado pela mãe das crianças, o fornecimento de energia elétrica havia sido cortado por falta de pagamento e os dois decidiram acender duas velas, uma na cozinha e outra na sala, para iluminar o local. Ainda de acordo com a mãe das crianças, o pai pediu que ela fosse comprar um lanche para a família, mas os dois acabaram resolvendo ir juntos.

Os vizinhos perceberam a fumaça, mas acreditaram vir de uma padaria, que fica ao lado da residência onde os irmãos morreram. Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado após notarem que a casa estava pegando fogo, mas ao chegar no local a equipe encontrou as duas crianças carbonizadas.

De acordo com a polícia, os pais foram encaminhados para delegacia, ouvidos pelo delegado Luciano Serra Seca e em seguida liberados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados para o Núcleo Executivo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário