Ambos estavam dispostos a praticar atos de vandalismo e terrorismo esta noite na cidade de Nova Cruz.
Foto: Divulgação/8º BPM
Nova Cruz Oficial com informações do Sgt. Messias Lima/8º BPM
O 8° BPM mais uma vez, nesta tarde (02), em ação conjunta com a Polícia Cívil, em cumprimento de Mandado de Prisão, retiraram mais 02 elementos de circulação.
O acusado é conhecido por Edvaldo Barbosa Henrique da Silva Junior, vulgo Jr.Rato, 19 anos de idade, juntamente com um menor de 16 anos.
Foi encontrado na casa do "Junior Rato" , 08 garrafas prontas para serem usadas como coquetel Molotov. Ambos estavam dispostos a praticar atos de vandalismo e terrorismo esta noite na cidade de Nova Cruz.
Porém o empenho dos Policiais Militares do 8° BPM, em seu serviço peculiar PREVENTIVO e OSTENSIVO vêm demonstrando total compromisso e bons resultados com a população no tocante à Segurança Pública, conseguiram se antecipar à ação criminosa dos indivíduos.
Leia Também: Seis pessoas são presas durante operação conjunta das polícias Militar e Civil em Nova Cruz
As operações vem se destacando pelos seus êxitos, diante da situação delicada que passa o Estado, a Polícia Militar mostra a toda a sociedade, que não se abala nem recua diante desses acontecimentos.
O Comandante do 8° BPM, Tenente Coronel Tavares e o Delegado José Carlos, através de informações solicitaram ao Ministério Público a documentação necessária para realizar a Busca e apreensão na casa do acusado (Junior Rato), que de pronto fora fornecido pelo Promotor da cidade.
Participaram da operação conjunta o efetivo do GTO, Rádio Patrulha e Policiais Civis.
O Comandante do 8° BPM, Tenente Coronel Tavares, orienta toda a população que não dêem ouvidos a áudios e notícias postadas nas redes sociais de fontes duvidosas, de pessoas que divulgam para causar terror e pânico. E que também espera o empenho da população em denunciar indivíduos em atitude suspeitas para o 190.
Por: Nova Cruz Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário