Também houve registros de incêndios de ônibus em Tangará e São Paulo do Potengi.
Foto: Reprodução / O Paralelo
Noite e madrugada de terror para os habitantes de São José do Campestre e outras cidades do interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, bandidos a mando das facções criminosas que começaram a depredar e incendiar patrimônios públicos na capital e no interior do Rio Grande do Norte.
Os ataques coordenados começaram na última sexta-feira (29). Dezenas de ônibus e outros veículos foram queimados ou depredados em dezenas de cidades do estado. Neste sábado, vários homens se deslocaram de Natal para tocar terror na cidades atacadas, cinco deles foram detidos quando se preparavam para começar a incendiar outros veículos em Santa Cruz.
Em São Paulo do Potengi, vândalos encapuzados, incendiaram ônibus e depredaram a Câmara Municipal daquele município. Também houve registros de incêndios de ônibus em Tangará e Campestre. Com informações do blog O Paralelo.
Canguaretama
Madrugada de chamas também em Canguaretama. De acordo com informações de Erivan Ferreira, vários veículos públicos foram incendiados no pátio da Prefeitura Municipal.
Meliantes ateam fogo por volta das 4 horas da manhã deixando uma das garagens onde ficam veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Canguaretam em chamas. O fogo foi controlado.
Foto: Erivan Ferreira
Por: Nova Cruz Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário