24 de setembro de 2016

Em homenagem a Montagner, filho de Miguel e Olívia se chamará Santo


INÁCIO MORAES/TV GLOBO


Os atores Gabriel Leone e Giulia Buscacio, que interpretam marido e mulher em Velho Chico

Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco no último dia 15, receberá uma sensível homenagem no último capítulo de Velho Chico. Olívia (Giulia Buscacio) dará à luz um casal de gêmeos, fruto de seu relacionamento com Miguel (Gabriel Leone). Os dois decidirão batizar o menino com o nome do avô, Santo, personagem que Montagner interpretou.

No capítulo final de Velho Chico, Olívia verá sua bolsa estourar e começará a sentir as dores do parto no mesmo momento em que acontecerá o casamento de Santo e Tereza (Camila Pitanga). Sem tempo para ir ao hospital, a filha de Luzia (Lucy Alves) será auxiliada por Ceci (Luci Pereira), que começará o parto em um quarto da fazenda da família Dos Anjos.

"Vai nascer... Ah... Com tanta hora para nascer, tinha que nascer logo agora?", reclamará Olívia. "A vida brota na hora que tem que brotá, não na hora que a gente qué!", explicará Ceci. "Dê a mão a sua mulhé pra num lhe faltá corage. O dia de hoje não vai faltá motivo pra comemorá!", dirá a Miguel.

Olívia fará muita força, com muitos gemidos. Finalmente, Ceci a ajudará a colocar o primeiro bebê no mundo, que chorará ao nascer. Ao pegar o filho no colo, Miguel se emocionará, se ajoelhará ao lado da mulher e dirá: "É um menino, Olívia... Nosso menino!". 

Mas a emoção logo dará lugar ao parto do segundo bebê, uma menina. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as crianças serão chamadas de Santo e Rosa. Logo após o parto, a novela dará um salto de cinco anos no tempo e mostrará os filhos de Miguel e Olívia já crescidos, correndo pela fazenda.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário