Do circo às novelas: relembre a trajetória de Domingos Montagner
Domingos Montagner levou a categoria de ator revelação no prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" por seu papel como o cangaceiro capitão Herculano em "Cordel Encantado"
Foi celebrada na noite desta quarta-feira (21) em São Paulo uma missa de sétimo dia em homenagem ao ator Domingos Montagner.
Apenas familiares e amigos do ator puderam acompanhar a cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação.
"Ainda estamos assimilando tudo isso", disse Francisco Montagner, irmão do ator ao chegar ao local.
Luciana Lima, a mulher de Montagner, também compareceu à missa, mas não falou com a imprensa. A celebração contou ainda com a presença de amigos do teatro. Dan Stulbach e Paulo Milklos foram os únicos famosos vistos.
Amauri Nehn/Brazil News
"Ele era um cara muito bacana, muito legal. Tudo o que foi dito sobre ele é verdade", disse Stulbach"Não tem mais o que ser dito. Não encontro muito as palavras certas. Ele era um cara muito bacana, muito legal. Tudo o que foi dito sobre ele é verdade. E um pai espetacular", disse Stulbach, emocionado, ao final da missa, que durou cerca de uma hora e teve distribuição de um folheto com a foto de Montagner e orações. A igreja ficou lotada durante todo o tempo da cerimônia.
Protagonista de Velho Chico", Montagner morreu afogado na semana passada após desaparecer no rio São Francisco, em Sergipe, onde a novela era gravada.
Na cidade de Canindé do São Francisco,moradores também organizaram uma missa para o ator e planejam colocar uma estátua em sua homenagem à beira do rio.
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário