Montagem UOL
Geraldo Luís, Xuxa e Gugu devem ganhar novos horários em 2017
A Record, desde já, prepara grande reformulação na sua grade para 2017, especialmente no que diz respeito aos programas da sua linha de shows.
E entre as várias alternativas apresentadas até agora, a que mais tem entusiasmado a sua direção é a de se trabalhar com um único produto, de segunda a sexta, na faixa das 22h30 às 24h, e distribuir os demais em diversos horários do sábado e domingo.
O plano é entregar ao Geraldo Luís, que hoje assina contrato por mais quatro anos, um novo programa diário, à imagem e semelhança daquele que Flávio Cavalcanti apresentou no passado, em seus tempos de Bandeirantes e SBT.
Prevalecendo este plano número 1, Xuxa trocará as segundas-feiras pelas tardes de sábado e Gugu Liberato voltará a se apresentar aos domingos, também como mudanças bem significativas.
O martelo em cima disso ainda não bateu, mas está em vias de.
Falta perguntar
No caso de mudar a Xuxa, com toda certeza a Record não irá encontrar nenhuma dificuldade. É um antigo desejo dela se apresentar nas tardes de sábado.
A questão é o Gugu. Até porque está fora do Brasil; ninguém, até agora, falou nada com ele.
Componente extra
Desde a manhã de ontem, quando daqui partiram as primeiras informações sobre esse plano da Record em colocar o Geraldo todas as noites, o SBT entrou em estado de atenção.
Mesmo desconhecendo os moldes do programa, será direto o enfrentamento com o Ratinho, que já marcou território naquele horário.
Não bastasse
É importante considerar também que, como outro complicador ou não, existe pela frente uma renovação de contrato do Gugu com a Record. O atual compromisso vence em dezembro e nada, até agora, foi conversado sobre um próximo. Direto de Orlando, ele ontem falou com a coluna e assegurou que não tinha conhecimento deste novo plano de programação e também ainda não havia conversado com a Record sobre renovação.
Em se tratando do Gugu, nunca se pode descartar uma entrada de Silvio Santos no meio da conversa.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário