11 de outubro de 2016

MARÍLIA MENDONÇA GRAVA SEGUNDO DVD DA CARREIRA E SE EMOCIONA


por FM 93

Cantora se emocionou com show. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça gravou no sambódromo de Manaus, capital do Amazonas, o segundo DVDda carreira. No show, ela cantou um repertório misturado entre músicas antigas como “Infiel” e “Folgado” e inéditas. A cantora também contou com a participação da dupla Henrique & Juliano.

De acordo com informações da revista “Contigo!”, um fã invadiu o palco para tirar uma selfie com Marília Mendonça que, após o show, ainda foi banhada com champanhe pelos companheiros de trabalho e recebeu flores do namorado, Yugnir Ângelo.

No Instagram, ela escreveu um texto de agradecimento:

“Obrigada meu Deus! Obrigada Manaus! Obrigada! Obrigada por acreditar que isso sonho iria se tornar REALIDADE, e se tornou. Como Deus é perfeito! Colocou do meu lado um monte de gente maravilhosa e de um profissionalismo e sensibilidade gigantescas pra fazer com que tudo desse certo na minha noite de princesa! Foi Deus que colocou a mão, como em tudo na minha vida! Obrigada de coração, a todos os fã clubes que compareceram… obrigada Manaus! Minha gratidão vai ser eterna! @catatauvideo @eduardopepato tô com vocês até o fim! @julianotchula obrigada meu irmão, você é dono disso tudo! @henriqueejuliano vocês também são donos desse sonho e dessa realidade! Obrigada Workshow e toda equipe Marilia Mendonca! Valeu a todos os fotógrafos que registraram esses momentos lindos! A toda equipe de apoio, meu muito obrigada! A minha família, meu agradecimento especial! Obrigada meu amor por ter segurado a barra de uma mulher pilhada e ansiosa por mais de um mês. Obrigada Brasil! Esse sonho é todo meu, a REALIDADE É PRA VOCÊS!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário