28 de outubro de 2016

Stefhany Absoluta dá à luz sua primeira filha, Débora Ester


Após gravidez de risco, cantora gospel, que ficou conhecida com hit do 'CrossFox', celebra chegada da criança, fruto da união com empresário.
Do EGO, no Rio

Stefhany Absoluta com barrigão de 8 meses (Foto: Isabela Magalhães / Divulgação)

Stefhany Absoluta deu à luz sua primeira filha, Débora Ester, na manhã desta sexta-feira, 28, em Teresina, no Piauí. A informação foi divulgada ao EGO pela equipe da cantora, que contou em abril que estava esperando a criança, fruto do casamento com o empresário Roberto Cardoso, com quem ela se casou em 2015. O bebê veio ao mundo por meio de um parto cesáreo.

Mais cedo, a assessoria da artista, que ficou conhecida com o hit do 'CrossFox', avisou que Stefhany já estava na maternidade: "Stefhany já se encontra namaternidade. Débora chegará a qualquer hora. Deus abençoe o parto dela". 

Nos primeiros meses, a gravidez de Stefhany era considerada de risco. A jovem de 24 anos precisou ficar em total repouso, mas em entrevista recente aoEGO chegou a contar que estava mais aliviada e afirmou que seguiu as orientações médicas. No final de setembro, com 8 meses de gestação, ela mostrou o barrigão pela primeira vez.

Escolha do nome
Stefhany falou ainda, na ocasião, sobre a escolha do nome da criança. "Eu sempre quis Débora, porque quando eu ministro a palavra, quando eu faço o convite para as pessoas aceitarem Jesus, eu falo para as mulheres: 'Vem para cá Déboras'. Porque Débora na Bíblia é uma mulher guerreira", explicou ela, que agora é cantora gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário