23 de novembro de 2016

Globo reprisará "Senhora do Destino" em "Vale a Pena Ver de Novo"


Do UOL
Divulgação

Susana Vieira e José Wilker em "Senhora do Destino" (2004)

A Globo definiu a novela substituta de "Cheias de Charme" em "Vale a Pena Ver de Novo". Será "Senhora do Destino", trama de maior audiência na emissora nos últimos 20 anos. A trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004, ainda não tem data para voltar ao ar.

O retorno foi anunciado por José Abreu no Twitter e confirmado pela Globo. "'Senhora do Destino' no 'Vale a Pena Ver de Novo' outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!", comemorou o ator, relembrando o elenco da novela com José Mayer, José Wilker e ele.

A novela, que já foi reprisada em 2009, era forte candidata para voltar ao "Vale a Pena" havia pelo menos dois anos, porém foi preterida por outras novelas mais novas, como "Caminho das Índias" (2009) e "Cheias de Charme" (2012), e mais antigas, como "O Rei do Gado" (1996) e "Anjo Mau" (1997).

"Senhora do Destino" registrou média de 50,4 pontos no Ibope, a mais alta de uma novela da Globo desde 1996, quando "O Rei do Gado" fechou com 52,0 pontos. A novela consagrou Susana Vieira no papel de Maria do Carmo e Renata Sorrah como a vilã Nazaré, até hoje lembrada em memes nas redes sociais.

"No Brasil nunca parou, cada vez aumenta mais. Tem uma geração que não viu 'Senhora do Destino' e conhece por causa desses memes", comemorou Renata Sorrah ao UOL sobre o meme da "Nazaré confusa", um dos mais compartilhados.


Divulgação/TV Globo
Nazaré (Renata Sorrah) em cena do último capítulo de "Senhora do Destino"A trama se divide em duas fases. Na primeira, em 1968, Maria do Carmo (Carolina Dieckmann) está grávida de Lindalva e é abandonada pelo marido. Após o nascimento de sua quinta filha, a pernambucana se muda para o Rio de Janeiro com as crianças e se refugia na mesma casa onde está Nazaré (Adriana Esteves), que rouba a recém-nascida.

A segunda parte se passa no início dos anos 90. Maria do Carmo é uma empresária bem sucedida, dona de uma loja de materiais de construção e disputada por dois homens: o ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker) e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer). Ela continua procurando a filha desaparecida e reencontra Lindalva, agora Isabel (Carolina Dieckmann), mas sofre nas mãos de Nazaré (Renata Sorrah).

Nenhum comentário:

Postar um comentário