Foto: Reprodução/Internet
UOL - Como já é tradição no fim do ano, Silvio Santos deu show na segunda noite (05) do Teleton, a maratona beneficente que o SBT promove anualmente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Perto de completar 86 anos, Silvio está cada vez mais sem freios na língua e despreocupado com a repercussão eventualmente negativa do que diz.
Em uma conversa com um grupo musical formado por cinco mulheres acima do peso, o dono do SBT fez um comentário racista, ao falar para Daiane: “Você é muito graciosa. Embora sendo a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade.”
Depois de perguntar o peso de Daiane (120 quilos), Silvio observou: “Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima”
Silvio se divertiu bastante com a cantora Anitta, a principal atração da noite: “O que você vai cantar?”, perguntou. “O que você quiser”, respondeu ela. “Não conheço o seu repertório”, replicou o apresentador.
Anitta sugeriu dançar com Silvio. “''Não vou dançar com você. Quando danço fico muito excitado'', disse o dono do SBT.
A cantora disse que é do Rio. Silvio, então, perguntou: “Você mora antes ou depois do túnel (Rebouças)?” Atenta, ela respondeu: “Depende do ponto de vista. Nasci em Honório Gurgel (bairro da zona norte)”. “É lugar de pobre”, disse Silvio. “Agora moro na Barra”, acrescentou Anitta.
Fazendo piada com a madrinha do Teleton, o apresentador disse: “Eliana ganha mais que o Celso Portiolli e que o Ratinho”. Também fez piada com a doação feita pelo cantor Daniel – uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Tá difícil esse ano. Até colocaram a Nossa Senhora Aparecida. Vão leiloar a imagem da Nossa Senhora. É uma blasfêmia!''
A filha Patricia, como sempre, também foi vítima do pai. Depois de citar o nome de cantoras famosas, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta e Paula Fernandes, ele disse para a filha: “Você não canta como elas. O que você faz?”. Com bom humor e autocrítica, ela disse: “Sou filha do dono”.
A noite acabou indo bem mais longe que o programado. E Silvio deu sinais de que estava cansado. Querendo encerrar logo as doações, o dono do SBT abriu logo o cheque de um dos patrocinadores, levando Patricia a reclamar: ''Calma, calma!''. Ao que ele disse: ''Calma nada!'' Com a meta de arrecadação de R$ 27 milhões alcançada, o Patrão encerrou o programa às 2h da manhã.
Portal nco
Nenhum comentário:
Postar um comentário