Logo TV Globoimagem: DivulgaçãoPara quem ainda tem alguma dúvida sobre o tamanho da liderança da Globo na TV aberta, a coluna obteve dados bastante esclarecedores da Kantar Ibope.
Neste 2016 que ora está terminando, a emissora da família Marinho acumula até o momento 13,39 pontos audiência média nas 24 horas do dia, segundo medição do Painel Nacional de Televisão (onde cada ponto equivale a 240 mil domicílios).
Se somarmos as audiências de todas as outras grandes TVs abertas, SBT (2º lugar), Record, SBT, Band e RedeTV!, o resultado chega a 12,60 pontos.
Ou seja, na média anual a Globo --sozinha-- ainda tem 0,79 ponto a mais que toda a concorrência somada.
Esse provavelmente é um dos motivos para que boa parte do mercado publicitário coloque a maioria absoluta de suas verbas na Globo.
Veja como está a média de cada emissora no país em 2016, nas 24 horas do dia:Globo - 13,39SBT - 5,53Record - 5,05Band - 1,52RedeTV! - 0,5@feltrinoficial** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário