7 de dezembro de 2016

Nova empresa aérea da Argentina solicita voo direto de Buenos Aires a Natal


A Flybondi é a primeira companhia aérea low cost da Argentina

Foto: Reprodução/Internet

Os voos entre o Brasil e Argentina deve ganhar cinco competidores em breve, que prometem baixar bem os preços das passagens! A informação é do site Melhores Destinos.

Os pedidos foram apresentados pelas companhias à Administracion Nacional de Aviacion Civil (Anac) da Argentina, que realizará audiência pública no dia 27 de dezembro. A agência informou que há mais pedidos de voos que serão incluídos em uma nova audiência, prevista para março.

Flybondi

A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, é também a mais promissora: pediu mais de 25 voos para o Brasil! Inicialmente, o objetivo da companhia é operar 99 rotas, sendo que ao menos 25 terão o Brasil como destino. A base será em El Palomar, que fica na província de Buenos Aires.

A Flybondi apresentou pedido de voos diretos de Buenos Aires a São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Brasília, Belo Horizonte e Maceió.

A companhia também planeja ter voos com origem em Córdoba para o Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Saindo de Mendonça e Rosário, voaria para São Paulo e Rio de Janeiro. Voos de Bariloche e Salta iriam até São Paulo. Saindo de Puerto Iguazú, os destinos seriam São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Portal nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário