26 de janeiro de 2017

EX-DANÇARINA DE FORRÓ PEDE AJUDA PARA TRATAMENTO DA FILHA




A ex-dançarina de forró Irlanda Duarte promove uma campanha para pagar o tratamento da filha. A menina tem displasia esquelética e precisa fazer uma cirurgia que custa R$ 150 mil. (veja aqui o vídeo da reportagem)

Irlanda esperou 11 anos para ter a pequena Ana Vitória e, devido ao problema de saúde na filha, ela abandonou os palcos para se concentrar no tratamento. Ela já trabalhou nas bandas Forró Real, Aviões do Forró, É o Tchan e Solteirões do Forró. “Quando ela chegou foi festa, foi alegria. Muita felicidade. Total”, diz a ex-dançarina.

Irlanda conta que a filha sofreu várias fraturas durante a gestação. Desde que nasceu, há nove meses, Ana Vitória está no hospital. “Ela tem displasia esquelética. Na verdade é um nanismo que não só atingiu os membros superiores como também os inferiores. O tórax é muito pequeno para o coração e pulmão”.

“Ela teve fraturas de pernas, de braços, no meu ventre ainda. Mas, graças a Deus até isso, antes de nascer todos os ossos estavam calcificados”, conta Irlanda.

Projetos beneficentes

Pensando em conseguir uma maior qualidade de vida para filha, a mãe vem desenvolvendo vários projetos. A ideia é conseguir a quantia necessária pra um tratamento fora do estado. O show beneficente foi o primeiro passo para conseguir o tratamento para melhora da pequena Ana Vitória.

A maior parte dos convidados foram amigos e pessoas que ficaram sensíveis à causa. “Sonhamos e acreditamos muito, temos fé em Deus que ela consiga os recursos suficientes para ela ir ao Rio Grande do Sul cirurgia”, diz a cantora Lena Santos.

A imagem da menina vem sendo carregada na blusa e também no coração da mãe. O que Irlanda espera é continuar aprendendo por muito tempo com a filha. “Todo dia é um ensinamento. Que a fé é praticada, que a fé tem que ser vivida”.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário