Verba era de patrocínio para gravação de DVD, diz polícia.
Cantor de forró foi presos por suspeita de estelionato (Foto: Divulgação/Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF))
Um cantor de forró foi preso por suspeita de desviar mais de R$ 100 mil recebidos em patrocínio para a gravação de um DVD. Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), o cantor Nando Furacão enganou empresas e outros músicos, arrecadou o dinheiro e não realizou a gravação.
A prisão do homem de 33 anos aconteceu nesta segunda-feira (13), no bairro de Paratibe, em João Pessoa.
A Polícia Civil estima que 13 pessoas tenham caído no golpe e doado dinheiro para a gravação do DVD. O cantor foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde vai ser autuado pelo crime de estelionato. O suspeito vai ser apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (14).
O delegado informou ainda que o cantor já era investigado pela Polícia Federal por irregularidades em duas empresas registradas em seu nome. A DDF vai continuar apurando a fraude para descobrir se o suspeito agiu com comparsas e para tentar reaver o dinheiro arrecadado
Qualquer denúncia pode ser feita à Polícia Civil pelo telefone 197, que garante sigilo ao informante. Com informações do Portal G1
Portalnco
Nenhum comentário:
Postar um comentário