7 de abril de 2017

Henrique e Juliano sofrem acidente de trânsito a caminho de show


Por causa das fortes chuvas, o veículo que transportava os artistas perdeu o controle e derrapou na pista

Por Estado de Minas
Foto: Instagram/Reprodução

Os cantores Henrique e Juliano sofreram um acidente a caminho de um show em São Paulo. O carro que levava a dupla para uma apresentação no Vila Country, em São Paulo, perdeu o controle e derrapou na pista. Por causa do mal tempo, os cantores não conseguiram pousar no aeroporto de Congonhas. Eles desembarcaram em Jundiaí em direção à capital paulista na noite desta quinta-feira (6). 


"Havia chovido bastante, a pista estava bem escorregadia e numa determinada curva o carro aquaplanou e acabou rodando várias vezes, batendo outras vezes no barranco da outra pista e paramos fora da estrada. Foi um susto muito grande e acabei batendo a cabeça", explicou Henrique no Instagram da dupla. 

De acordo com assessoria de imprensa dos artistas, eles não conseguiram pousar em São Paulo, por conta da forte chuva e, por isso, tiveram que pousar em Jundiaí. "No trajeto, de Jundiaí para São Paulo, o carro derrapou na pista. Eles não sofreram nada grave, mas o Henrique estava com um pouco de dor no corpo", relatou a assessoria. Além dos cantores, o segurança também estava no veículo. 

"Desculpem-me as lágrimas no show de ontem mas quando sua vida passa na sua frente você acaba pensando e repensando várias coisas", desabafou Henrique nas redes sociais. 

Antes de subir ao palco, os sertanejos foram atendidos por um médico, na Vila Country. "O show atrasou bastante, mas eles fizeram a apresentação normalmente. A dupla vai manter a agenda normalmente", acrescentou a assessoria. 

Na próxima semana, Henrique e Juliano embarcam para a primeira turnê do Festeja na Europa. O festival de música sertaneja ainda levará nomes como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa para shows em Lisboa (14 de abril), Bruxelas (15 de abril) e Londres (16 de abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário