18 de maio de 2017

Em alta no Brasil, Simone e Simaria recusam convites de trabalho; veja o motivo


Foto/Divulgação

As irmãs Simone e Simaria são um sucesso em todo o Brasil.

Por conta disso, é normal que a procura por elas sejam enorme. Porém, com a agenda de shows lotada, as famosas tem recusado alguns dos convites que recebem.

“A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto. Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando“, esclareceu Simaria para o portal “GShow”.

As irmãs disseram que já tiveram as suas brigas e desejos de separação da dupla “Tivemos que aprender com a vida a respeitar o espaço uma da outra para estarmos juntas esses anos todos. Respirar e entender que ela tem o momento dela e eu tenho o meu. Na adolescência, a gente brigava e ameaçava separar”, disse Simone. “Aqui as duas são sem-vergonha”, acrescentou a morena.
Portal nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário