14 de outubro de 2017

Eles Estão Juntos Novamente Em Novo Projeto Conheça " Farra de Rico do Brasil - Uma nova história. "


Farra de Rico do Brasil - Uma nova história.

Um dos assuntos mais comentados do momento, no mundo da música, é a volta da antiga formação da banda Farra de Rico que tem como vocalistas Riquinho Rico e Tonny Farra. Então resolvemos fazer uma matéria completa desde o início da banda. Confira:

A banda teve início em 2012, revelação em estilo e musicalidade. Carinhosamente apelidada de “a banda dos paredões“, por ter sido notoriamente aceita pelos amantes de som automotivo, e com um swing inconfundível ganhou espaço no mercado como nenhuma outra, o grupo fazia presença constante nos grandes eventos em todo o território nacional. Tonny Farra e Riquinho Rico, sempre em busca do sucesso, desde os tempos em que faziam parte de um pequeno grupo musical.


Em agosto de 2012 Farra de Rico gravou seu primeiro DVD na cidade natal dos vocalistas, Monte Alegre, e foi sucesso absoluto.



No final de 2015 depois de alguns desentendimentos com um dos sócios da banda os cantores resolveram seguir carreira solo. No decorrer desses dois anos passaram pela banda Farra de Rico do Brasil outros cantores, mas mesmo assim a banda sofreu uma queda, os fãs não aceitavam as circunstâncias e sonhavam com a volta dos “meninos do interior” como eram chamados.

Porém no ano de 2017 Stephanno Saldanha (empresário) decidiu fazer o que ninguém acreditava acontecer, fazer a junção novamente dos dois cantores, os mesmos andavam muito bem na carreira solo, mas tinham a mesma visão que a do empresário, a visão do sucesso, e sabendo que tudo que os fãs queriam era cantar as músicas junto com os dois. Então em reunião (empresário e vocalistas), resolveram em uma boa conversa, fazer com que a banda volte aos palcos no comando de Tonny e Riquinho, “uma nova Farra de Rico, essa não seria mais regional, essa seria uma farra de Rico para o Brasil! ” Ressaltou Stephanno.

Já na ativa e preparando uma megabanda. As novidades não param, já com canções do melhor compositor da atualidade no Brasil, que se chama Jujuba Compositor de Fortaleza CE, está também na produção da banda o Produtor e Baterista do número um do forró atual. Rod Bala, está com a responsabilidade de produzir as novas músicas, que por sinal é uma grande aposta para o sucesso da banda, “estamos acreditando muito nessas canções” disse Stephanno.



Todas as músicas estão sendo produzidas no melhor e mais moderno estúdio da atualidade, que é o WS Estúdio, do Wesley Safadão, onde toda a banda do mesmo está envolvida, ou seja, TUDO de primeira, para que não deixe nada a deseja.

As novidades não param por aí! No dia 28 de outubro em Parnamirim/RN, Com a gravação do DVD, será um retorno além do que o público esperava. “Estamos retornando com tudo, o DVD está sendo produzido por Ricardo Lago e toda sua equipe, com Jota Marciano e sua equipe, com os melhores tec. de luz, será um DVD marcante na história do Farra de Rico do Brasil.” Completou Stephanno Saldanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário