17 de novembro de 2017

Silvio Santos marca encontro entre Leo Dias e Solange Almeida



No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 19 de novembro, o apresentador recebe Solange Almeida e Leo Dias no “Jogo das 3 Pistas”.

A cantora e o jornalista, que chegaram a se desentender via comentários nas redes sociais, deixaram as brigas no passado para participarem juntos do game. “Rusgas é a palavra educada para dizer que ela me odiava”, brinca Leo. “Não, você sabe que o ódio e o amor caminham juntos”, responde Solange.

Silvio elogia ainda o trabalho e a desenvoltura de Léo no ‘Fofocalizando’ e questiona como ele consegue ter notícias inéditas diariamente. “Tenho vários amigos que trabalham nessa área e muita gente me procura pelas redes sociais”, responde o convidado.

O apresentador, brincando, pergunta ao colunista se um porteiro de motel pode fazer fofocas sobre os clientes do local. Ao receber uma resposta afirmativa, Silvio continua: “A melhor maneira de entrar no motel, aqui em São Paulo, não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e fala “tá sozinho, Silvio Santos?”. Eu falo “é, tô sozinho, mas tem alguém que vai me telefonar para cá”. Depois eu saio e falo: “A pessoa que eu estava esperando não me ligou”. Aí a pessoa está abaixada no carro e sai. Você sabe de todo mundo que vai no hotel. De mim você nunca soube”, brinca.


Bastidores da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário